sábado, 20 de novembro de 2010

Aplicativo faz suas própias histórias em HQ!

Através do Comic Master você poderá fazer suas próprias histórias em quadrinhos através da net. A interface desta ferramenta é bem simples, intuitiva e foi desenvolvida principalmente para quem é apaixonado por HQ’s mas não tem o dom de desenhar.

No site você poderá fazer quase tudo que quiser com as ferramentas disponíveis no Comic Master. Poderá adicionar os quadrinhos, personagens, efeitos especiais, balões e editar os textos.

Criar HQ online

Comic Master: Fazer histórias em quadrinhos nunca foi tão fácil

O primeiro passo é acessar o Comic Master para começar a Criar Histórias em Quadrinhosonline. Depois é só escolher o formato de seus quadrinhos. Para isso basta clicar sobre cada um deles e arrastar para a área de criação. Clique em “Done”.

Agora você verá o painel com backgrounds, personagens, balões de falas e pensamentos, boxes para textos, efeitos especiais e objetos diversos. Para adicioná-los é só clicar sobre eles e arrastar até o lugar onde quer que apareça. É possível clicar sobre os balões e editar os textos. Para facilitar a visualização utilize a ferramenta de zoom.

Você ainda pode imprimir suas histórias em quadrinhos, no entanto, para salvá-las é necessário fazer seu cadastro no Comic Master, que é grátis.

0 comentários: